.vc_custom_1542895585002{padding-top: 40px !important;padding-right: 40px !important;padding-bottom: 40px !important;padding-left: 40px !important;}
Detalhes do Associado
logo

Mercure São Paulo Alamedas

O Mercure São Paulo Alamedas é um confortável hotel localizado no Jardins, bairro nobre da cidade, e a 10 km do Aeroporto de Congonhas. Fica a uma quadra da estação de metrô Consolação e da Avenida Paulista, área repleta de opções de restaurantes, bares, lojas e muita cultura. Hospede-se com conforto em apartamentos com ar-condicionado, Wi-Fi gratuito e aproveite ainda a área de lazer com piscina, sauna e academia.

A partir do hotel, você tem fácil acesso aos pontos turísticos de São Paulo, como o MASP, a Avenida Paulista e o Parque Ibirapuera, e ainda pode fazer compras na Oscar Freire, uma das ruas mais famosas do Brasil com lojas de grifes. Perto do hotel também não faltam renomados restaurantes, como o Figueira Rubaiyat e Paris 6, além de bares badalados por estarem próximos à Vila Madalena. Aproveite sua hospedagem para conhecer cada uma das opções e aproveitar o melhor de São Paulo.

Avenida Paulista, Museu do Masp, Rua Oscar Freire, grandes Centros de Exposições, são tantos os destinos, diversas ocasiões e motivos que agradam todos os gostos. Visite o Mercure SP Alamedas. Nossos funcionários estão aqui para ajudá-los na sua opção.

INFORMAÇÕES

Segmento: Hotéis

R. Padre João Manuel, 202 - Cerqueira César

São Paulo /SP

01411-000

Telefone: 55 (11) 3069-1600

Fax: 55 (11) 3059-1590

h0674-re@accor.com.br
www.mercure.com.br

Siga nas redes sociais:

Acessibilidade no Local:

Acessibilidade não informada

Acessibilidade no Site:

Acessibilidade não informada