.vc_custom_1542895585002{padding-top: 40px !important;padding-right: 40px !important;padding-bottom: 40px !important;padding-left: 40px !important;}
Detalhes do Associado
Imagem adicionada pelo usuário

GEXPERIENCE

O GExperience está localizado em São Paulo, no Shopping Market Place, com experiências sobre conteúdo da TV Globo, Globoplay e Portais Globo.

Aberto diariamente, de segunda a sexta: 12h às 22h, aos sábados das 10h às 22h e domingos das 12h às 20h.

Entrar no confessionário do “Big Brother” e se preparar para uma entrevista no “Lady Night”: experiências que antes viviam no imaginário de milhões de espectadores agora se tornam realidade no GExperience, o parque temático da Globo. O espaço proporciona uma imersão em conteúdos que fazem parte da memória afetiva dos brasileiros em cerca de 3 mil m², reunindo conteúdo de todo o portfólio da Globo: TV Globo e canais, Globoplay e os portais de conteúdo digital.

É possível atender o big fone do BBB, interagir com personagens, conhecer cenários de novelas, entre outras possibilidades de diversão para todas as idades. Além das atrações fixas, o público também pode aproveitar uma agenda de eventos que inclui a presença de talentos, gravações e transmissões. O Globoplay Experience, uma cápsula 9D inédita no Brasil, permite ao público viver diferentes sensações a partir dezenas de novelas e séries como Desalma e Arcanjo Renegado, entre outras produções originais. Já no “Cada Personagem, Um Flash!” é possível escolher personagens de tramas como Um Lugar Ao Sol e Nos Tempos do Imperador para tirar uma foto ao lado do seu talento preferido. Na experiência “Você em cena”, o visitante se diverte no famoso fundo verde em chroma key e se colocar como protagonistas em cenas de Aruanas e D.P.A.- Detetives do Prédio Azul. O espaço ainda conta com uma réplica do confessionário do Big Brother Brasil e o cenário do Lady Night.

Tem muito esporte na área também! Na quadra SporTV Experience, equipada com sensores digitais e muita tecnologia, os visitantes poderão jogar futebol, basquete e vôlei, com a narração dos ícones do esporte da Globo. Na modalidade futebol, o público pode cobrar faltas e pênaltis. No basquete, a disputa é em lances livres e o vôlei vai testar o saque dos participantes Área kids e compras: das novelas para a vida real.

Quando o assunto é happy hour, o GEX tem o espaço perfeito! Um rooftop a céu aberto de 400m² com dois ambientes: um desenvolvido no conceito do Multishow, com elementos coloridos e divertidos e outro com o clima do Canal OFF, inspirado no lifestyle da marca.

Para as crianças, a diversão é garantida no Gloob Experience. Os pequenos terão um espaço com um circuito interativo com os principais personagens dos canais Gloob e do Gloobinho. O espaço de dois andares conta com jogos, escorrega, escalada, área para aniversários e outras brincadeiras. Para completar, os visitantes ainda podem garantir na Loja GEX produtos com a assinatura das suas produções preferidas, que também estarão à venda no e-commerce, com entrega para todo o Brasil.

Ingressos válidos apenas para 01 pessoa;

Crianças até 05 anos e 11 meses e aniversariante do mês tem entrada gratuita, obrigatória apresentação de documento. As crianças deverão estar acompanhadas de pelo menos 01 (um) adulto pagante;

Pessoas com deficiência (PCD) e 01 (um) acompanhante possuem entrada gratuita;

Meia-entrada: Estudantes (apresentar carteirinha estudantil válida no ato da entrada), Idosos (apresentar carteira de identidade), Professores da Rede Pública Municipal de Ensino de São Paulo e Profissionais que estejam em efetivo exercício nas instituições de ensino da rede Pública e Privada do Estado de São Paulo (apresentar carteira de trabalho ou documento comprobatório da condição empregatícia).

Não está incluído no valor do ingresso os produtos das lojas do Gexperience, o consumo nos restaurantes, cafeterias e rooftop e a entrada no espaço kids (Gloob Experience).

Todos os termos e condições e política de privacidade do Gexperience que se aplicarão à visita no local podem ser acessados em https://gexperience.com.br/privacypolicy .

INFORMAÇÕES

Segmento: Casas de Espetáculos e Espaço para Eventos

Subsegmento: Parque de diversão eletrônico e Espaço para Eventos

Av. das Nações Unidas, 13947, Loja 223 - Vila Gertrudes

São Paulo /SP

04794-905

Telefone: 55 (21) 98090-5777

administrativo@gexperience.com.br
https://gexperience.com.br/

Siga nas redes sociais:

Acessibilidade no Local:

Local acessível

Abafador para pessoas com transtorno do espectro autista. Somos uma empresa amiga do autista e oferecemos cordão girassol para as pessoas portadoras de deficiência que não tiverem o cordão.

Acessibilidade no Site:

Acessibilidade não informada