.vc_custom_1542895585002{padding-top: 40px !important;padding-right: 40px !important;padding-bottom: 40px !important;padding-left: 40px !important;}
Detalhes do Associado
Imagem adicionada pelo usuário

Hotel Qoya São Paulo

O Qoya Hotel São Paulo traz os conceitos de tranquilidade e bem-estar em conjunto com o melhor do design e da arquitetura para o equilíbrio completo da sua estada em meio ao principal ícone econômico e cultural de São Paulo, a Avenida Paulista.

O Refúgio que você precisa para viver as sensações e experiências da vida.

O Qoya conta com uma biblioteca e serviço de chás, restaurante Primo Piano no lobby, rooftop com piscina, SPA e Fitness Center, além de um belíssimo jardim vertical.

Também coloca em pratica iniciativas sustentáveis, com painéis fotovoltaicos para climatização da piscina e auxilio no abastecimento de energia de todo o prédio, sistema de tratamento de água do chuveiro e pia para reutilização no abastecimento dos vasos sanitários, redução significativa na utilização de embalagens plásticas durante toda a operação e entrega da hospedagem.

O hotel é parte da bandeira Curio Collection by Hilton e visa exclusividade, qualidade, importância, identificação e protagonismo.

INFORMAÇÕES

Segmento: Hotéis

Alameda Santos, 86 - Paraíso

São Paulo /SP

01418-000

Telefone: 55 (11) 5186-4900

reservas@hcchotels.com.br
https://www.hcchotels.com.br/qoya-hotel-saopaulo

Siga nas redes sociais:

Acessibilidade no Local:

Local acessível

Acessibilidade no Site:

Acessibilidade não informada