.vc_custom_1542895585002{padding-top: 40px !important;padding-right: 40px !important;padding-bottom: 40px !important;padding-left: 40px !important;}
Detalhes do Associado
Sympla Internet

Sympla Internet

A Sympla, maior marketplace de eventos e conteúdos digitais do Brasil, tem como um dos objetivos transformar a venda e compra de ingressos em uma experiência simples, eficiente e humana.

Em 2020, lançou o Sympla Streaming e o Sympla Play, plataformas para conteúdos digitais, ao vivo ou sob demanda, com foco em experiências de qualidade e dos mais diversos temas. Já em 2021, lançou o Sympla Live, plataforma para transmissão de conteúdo online, com mais dinamismo e a facilidade de ter tudo na mesma plataforma.

Com tecnologia em seu DNA, a empresa já vendeu mais de 90 milhões de ingressos, e busca atender produtores e público com soluções dinâmicas e confiáveis, em todos os segmentos em que atua. Fundada em 2012, e com mais de 125 mil produtores, a empresa possibilita o acesso a uma ampla variedade de eventos, cursos, palestras e workshops, tanto presenciais, como online e também no formato on-demand.

INFORMAÇÕES

Segmento: Serviço de Locação de Equipamentos, Infraestrutura e Tecnologia para Eventos

Avenida Nossa Senhora do Carmo, 931- 6º andar- Sion

Belo Horizonte /Minas Gerais

30310-000

eduardo.pimentel@sympla.com.br
www.sympla.com.br

Siga nas redes sociais:

Acessibilidade no Local:

Acessibilidade não informada

Acessibilidade no Site:

Acessibilidade não informada