.vc_custom_1542895585002{padding-top: 40px !important;padding-right: 40px !important;padding-bottom: 40px !important;padding-left: 40px !important;}
Detalhes do Associado
Imagem adicionada pelo usuário

Distrito Anhembi

O Anhembi agora se chama Distrito Anhembi, situado no centro estratégico de São Paulo, com gestão da GL events, o Complexo voltará a ser o principal destino de eventos da América Latina, com investimentos superiores a R$ 1 bilhão nos próximos cinco anos.

Hoje se configura como o mais completo centro de eventos abrigando 03 grandes polos:

• Pavilhão de Exposições: 76 mil m² e moderna infraestrutura de telefonia e Internet e amplo saguão. Futuro totalmente revitalizado e modular com nova climatização.

• Centro de Convenções: 4 auditórios, 5 halls e 4 salas modulares, flexível para abrigar de pequenos a grandes eventos. Futuro reserva uma ampliação, atualização do Auditório Celso Furtado, criando um equipamento para até 15 mil pessoas totalmente modular.

•Passarela Cultural: O Famoso Sambódromo, espaço aberto da Cidade com infraestrutura de Arenas, pista, arquibancadas, palcos, camarotes. Futuro revitalizado e criação da Arena São Paulo de até 20 mil pessoas, totalmente multiuso.

INFORMAÇÕES

Segmento: Centros de Convenções

Av. Olavo Fontoura, 1209 - Santana

São Paulo /São Paulo

02012-021

Telefone: 55 (11) 5067-1670

distritoanhembi@glbr.com.br
www.distritoanhembi.com.br

Siga nas redes sociais:

Acessibilidade no Local:

Local acessível

Acessibilidade no Site:

Local acessível

Local acessível