.vc_custom_1542895585002{padding-top: 40px !important;padding-right: 40px !important;padding-bottom: 40px !important;padding-left: 40px !important;}
Detalhes do Associado
Imagem adicionada pelo usuário

Priceless

Um novo conceito de gastronomia no coração de São Paulo

Localizado no edifício Alexandre Mackenzie, no centro de São Paulo, o espaço Priceless é composto por um restaurante, um bar, um espaço de intervenções artísticas, e um rooftop com vista para o Theatro Municipal. O formato é inédito no Brasil e o projeto tem patrocínio institucional da Mastercard, curadoria e gestão operacional do restaurante e bar feita pelo chef Onildo Rocha e a concepção, planejamento e gestão operacional da Bem Experiences São Paulo.

O complexo possui diferentes espaços cujos nomes surgiram de neologismos criados pela mistura de elementos da cultura e do bioma de São Paulo:

NOTIÊ Restaurante – oferece 3 opções de menu degustação - 14, 10 e 5 tempos. A harmonização de vinhos inclui uma carta especial de rótulos biodinâmicos, naturais e orgânicos. Acomoda até 50 pessoas.

ABARU BAR E RESTAURANTE: Com capacidade para 100 pessoas – incluindo área externa -, oferece um cardápio usando elementos do Sertão, a primeira temporada do espaço. No terraço, uma vista incrível para o Theatro Municipal.

ATEVI - Espaço que abriga instalações e intervenções tecnológicas. No momento, sediando a exposição de fotos Sertões – às margens do rio São Francisco.

O projeto ainda conta um time de embaixadores: o especialista em cervejas Junior Bottura, o mixologista Ale D´Agostino, a sommelière Andrea Vilas Boas e o barista Boram Um.

INFORMAÇÕES

Segmento: Bares e Restaurantes

Rua Formosa,157 6º andar- Rooftop - República - Acesso exclusivo pelo estacionamento do Shopping Light

São Paulo /São Paulo

01048-900

Telefone: 55 (11)96718-8569

suaexperiencia@espacoaroo.com.br
www.priceless.com/saopaulorestaurante

Siga nas redes sociais:

Acessibilidade no Local:

Local acessível

Acessibilidade no Site:

2022: em planos futuros de implementação