.vc_custom_1542895585002{padding-top: 40px !important;padding-right: 40px !important;padding-bottom: 40px !important;padding-left: 40px !important;}
Detalhes do Associado
Imagem adicionada pelo usuário

Squad

Chegou o Squad, a nova plataforma de mobilidade urbana de grandes veículos. Você provavelmente já precisou de uma van, micro-ônibus ou ônibus para uma viagem em grupo com amigos e familiares, fazer bate-volta para algum show ou até mesmo um evento corporativo, não é? Contratar esse serviço é muito mais fácil e barato do que você imagina.
A plataforma Squad também oferece passeios prontos. É só comprar seu assento, encontrar o Squad no local de embarque e curtir com a sua turma. São várias opções como: parques de diversões, parques aquáticos, cidades históricas, trilhas, cachoeiras, praias, polos de compras e muito mais.
O Squad faz parte do Grupo Águia Branca, que com mais de 70 anos, é um dos maiores conglomerados de transporte e logística do Brasil. Segurança e conforto são os principais valores do Grupo para que sua viagem seja tranquila desde o planejamento até o desembarque.
Saiba mais e conheça todos os passeios em voudesquad.com.br. Também siga no instagram @VoudeSquad

INFORMAÇÕES

Segmento: Transportadora Turística

Avenida Jeronimo Monteiro, 1000 Sala 1520- Centro

Vitória /Espirito Santo

29010-935

Telefone: 55 (27)2125-1181

contato@voudesquad.com.br
www.voudesquad.com.br

Siga nas redes sociais:

Acessibilidade no Local:

Acessibilidade não informada

Acessibilidade no Site:

Acessibilidade não informada