.vc_custom_1542895585002{padding-top: 40px !important;padding-right: 40px !important;padding-bottom: 40px !important;padding-left: 40px !important;}
Detalhes do Associado
Imagem adicionada pelo usuário

Dio Viagens

Dio Viagens DMC é uma jovem empresa, mas faz parte de um grupo muito importante no Brasil que conta com Dio Marketing, empresa que atua com eventos na marca brasileira há 10 anos e Berkana Travel outro DMC que atua no mercado europeu com mais de 22 anos.
Tendo escritórios próprios no Rio de Janeiro e São Paulo, estamos presentes em todas as capitais brasileiras, com contratação direta de hotelaria e representantes para todos os serviços (traslados, tours, assistências e coordenações), assim trabalhamos todo o País.
Criar oportunidades de negócios com produtos direcionados para Viagens de Incentivos, grupos, eventos, festivais, feiras e congressos. Bem como produtos temáticos com Praias, Esportes, Festivais Musicais, Canteiros de flores, Gastronomia. Sem deixar os clássicos pacotes que nos permitem grandes negociações empacotando Hotelaria e serviços nas principais cidades do Brasil.
Buscamos constantemente atualizar nossas ferramentas tecnológicas e de comunicação, com sistemas de integração que permitem participar em tempo real das decisões de venda de nossos clientes com compra on-line 24/7 de hotéis, tours e traslados.
Nossos pontos mais fortes são a disponibilidade de atendimento, resposta rápida, fortes negociações com nossos fornecedores e a qualidade de nossos serviços. Assim como estar sempre atento às necessidades de nossos parceiros estratégicos, nossos clientes.

INFORMAÇÕES

Segmento: Operadoras de Viagens

Avenida das Americas, 700 Bl 3 sala 321- Barra da Tijuca

Rio de janeiro /Rio de Janeiro

22640100

Telefone: 55 (21)2494-9107

gerencia@dioviagens.com.br
www.dioviagens.com.br

Siga nas redes sociais:

Acessibilidade no Local:

Não há Acessibilidade

Acessibilidade no Site:

Não há Acessibilidade