.vc_custom_1542895585002{padding-top: 40px !important;padding-right: 40px !important;padding-bottom: 40px !important;padding-left: 40px !important;}
Detalhes do Associado
Imagem adicionada pelo usuário

E-Suites Congonhas by Atlantica

O Hotel eSuites Congonhas by Atlantica foi projetado em duas torres para atender o público mais exigente e variado que viaja a negócios, eventos e lazer. O hotel oferece toda comodidade em 528 amplos e confortáveis apartamentos, divididos em 02 categorias (Apto Superior e Apto Luxo), com destaque para o tamanho e tratamento acústico de ambas as categorias. Outro destaque do hotel está na localização de acesso rápido para as principais avenidas e rodovias da cidade, a apenas 700m do Aeroporto de Congonhas e 8Km do SP Expo, principal Centro de Exposições da cidade.
O hotel conta com um Centro de Convenções com 10 salas e capacidade para atender até 500 pessoas simultaneamente, além de um completo serviço de Alimentos & Bebidas personalizado para melhor atender as diversas e exigentes necessidades de eventos corporativos e sociais.
Como cortesia, o hotel oferece diariamente a seus hóspedes café da manhã servido no restaurante, internet wi-fi e um serviço de shuttle gratuito (Hotel – Aeroporto de Congonhas – Hotel).
Para momentos de lazer os hóspedes podem ter momentos de descontração em nosso bar, relaxar em nossas piscinas aquecidas (adulto e infantil), podendo usufruir da sauna e de uma completa infraestrutura no Fitness Center; e para maior comodidade o room service é 24h.

INFORMAÇÕES

Segmento: Hotéis

Rua Henrique Fausto Lancelotti, 6333- Campo Belo

São Paulo /SP

04625-005

Telefone: 55 (11) 2137-4000

reservas1.ecgh@ahi.com.br
http://www.letsatlantica.com.br/hotel/esuites-congonhas-by-atlantica

Siga nas redes sociais:

Acessibilidade no Local:

Acessibilidade não informada

Acessibilidade no Site:

Acessibilidade não informada