.vc_custom_1542895585002{padding-top: 40px !important;padding-right: 40px !important;padding-bottom: 40px !important;padding-left: 40px !important;}
Detalhes do Associado
Imagem adicionada pelo usuário

PAXTOUR Mobilidade Corporativa

PAXTOUR é uma empresa especializada no atendimento as áreas de eventos e marketing corporativo, agências de eventos, produtoras e agências/ operadoras de Turismo. Atuando no segmento de transporte receptivo, a PAXTOUR contribui com a logística de transporte dos eventos e turismo receptivo, gerenciando a movimentação dos convidados, colaboradores, palestrantes, executivos, turistas e cargas em eventos. A PAXTOUR tem se diferenciado como um facilitador dos seus clientes, por sua característica de oferecer um atendimento diferenciado desde o planejamento ao relatório de fechamento dos eventos e demais serviços.
Com uma equipe focada na filosofia da empresa de transmitir confiança aos nossos clientes, atuamos com coordenadores de embarque e reembarque, monitores de tráfego, transfers em geral, veículos com motoristas a disposição, receptivo aeroporto e programação pré-evento. Além de claro, profissionais muito experientes que conduzam nossos passageiros com total conforto e segurança. Sendo que os serviços prestados podem ser bilíngues ou monolíngues.
Trabalhamos com um objetivo que vai muito além do transporte da movimentação de pessoas ou transporte de cargas, trabalhamos com segurança, tranquilidade e confiança.”

INFORMAÇÕES

Segmento: Transportadora Turística

Avenida Interlagos, 871, torre 7 , sala 91 - Jardim Umuarama

São Paulo /SP

04661-901

Telefone: 55 (11) 3798-2700

Fax: 55 (11) 5631-0958

auro@paxtour.tur.br
www.paxtour.tur.br

Siga nas redes sociais:

Acessibilidade no Local:

Local acessível

Local acessível

Veiculos Adaptados para PcD e Guias de Turismo com fluência em LIBRAS

Acessibilidade no Site:

Local acessível

Local acessível