.vc_custom_1542895585002{padding-top: 40px !important;padding-right: 40px !important;padding-bottom: 40px !important;padding-left: 40px !important;}
Detalhes do Associado
Imagem adicionada pelo usuário

Sinhores Osasco, Alphaville e Região

COM INTUITO DE FOMENTAR O TURISMO NA REGIÃO, SINHORES OSASCO – ALPHAVILLE E REGIÃO FIRMA PARCERIA COM VISITE SÃO PAULO
Na última semana, o presidente do SinHoRes Osasco – Alphaville e Região, Edson Pinto, assinou termo de parceria entre o sindicato empresarial e o VISITE SÃO PAULO, primeiro Convention & Visitors Bureau da América do Sul, representado por Toni Sando.
O VISITE SÃO PAULO é uma entidade sem fins lucrativos, que busca ampliar o volume de negócios e o mercado de consumo na cidade, por meio da atividade turística, apoiando a melhoria dos serviços e atendimento aos visitantes. Atua na captação, geração e incremento de eventos, além de realizar projetos e capacitações que visam melhorar a qualidade do atendimento prestado aos visitantes de negócios e lazer.
De acordo com Edson, o propósito do SinHoRes Osasco – Alphaville e Região é utilizar o setor de turismo como fator de geração de emprego e renda para as cidades de sua base (Osasco, Barueri, Carapicuíba, Jandira, Itapevi, Santana de Parnaíba, Pirapora do Bom Jesus e Cajamar). “Essa ação é inédita e inovadora! Através da parceria com o VISITE SÃO PAULO, buscamos dinamizar a atração de turistas e visitantes na nossa região, melhorando o faturamento de hotéis, bares e restaurantes”, afirmou o presidente.

INFORMAÇÕES

Segmento: Associações/Entidades/Órgãos Governamentais

Rua Salem Bechara, 140 Conjunto 810 - Centro

Osasco /São Paulo

06018-180

Telefone: 55 (11)4556-0314

comunicacao@sinhoresosasco.com.br
www.sinhoresosasco.com.br

Siga nas redes sociais:

Acessibilidade no Local:

Acessibilidade não informada

Acessibilidade no Site:

Acessibilidade não informada