Taking too long? Close loading screen.
Compartilhe em suas redes sociais:
Compartilhe em suas redes sociais:
Compartilhe em suas redes sociais:
BLOG

wagner

30 abril 2022

Nenhum comentário

Início Best Destinations

5 paradas obrigatórias em São Paulo: para almoço, happy hour ou mesmo um pós-balada

5 paradas obrigatórias em São Paulo: para almoço, happy hour ou mesmo um pós-balada

Compartilhe em suas redes sociais:

A fome não tem hora pra aparecer, não é verdade?! E a vontade de curtir, então, nem se fala!

 

Por isso, se você quer conhecer novos lugares onde dá pra ir em qualquer horário do dia, então esse texto é perfeito pra você! Separamos cinco dicas incríveis e com horários bem alternativos.

 

Galleria Bar – Music, art, drinks & food.

O Galleria Bar é pra quem é baladeiro. Com um conceito diferenciado, ele tem foco em música eletrônica e drinks autênticos.

 

Com obras de arte espalhadas pelo bar, ele cria um clima mais alternativo conceitual na cena do Itaim Bibi. Às quintas e sextas-feiras tem sempre shows ao vivo, por isso vale à pena sempre conferir a programação.

 

Endereço: Rua Clodomiro Amazonas, 482 – Vila Nova Conceição. Quartas e sábados, das 19h às 4h, e quintas e sextas, das 18h às 3h

 

Já para quem gosta de bater aquele rango em qualquer hora do dia, o Sujinho é uma ótima saída.

 

O restaurante é um clássico da cidade de São Paulo que funciona todos os dias da semana do meio-dia até – pasmem – às 5h. Com pratos tradicionais, como massas e executivos, ele atende todos os paladares.

 

Sujinho Restaurante | Gastronomia - São Paulo - SP - Guia do Turismo Brasil

O restaurante fica na Rua da Consolação, 2063. É valido lembrar que o local só aceita dinheiro, então é bom passar num caixa eletrônico antes.

 

E quando bater aquela vontade de pizza, o Bráz Elettrica está pronto pra você.

 

Aos fins de semana ele fica aberto até de madrugada, então tem como sair do rolê e comer uma pizza deliciosa. O local tem um ambiente todo descolado, atraindo jovens que estão pela região de Pinheiros.

 

A pizzaria fica na rua dos Pinheiros, 220, e o horário de funcionamento é de segunda à quinta, das 12h à 1h; de sexta à sábado, 12h às 4h; e domingo, das 12h às 23h.

 

Agora, se você busca um lugar sofisticado all the time, dá para aproveitar o Paris 6, de segunda a domingo, 24 horas por dia. O local é conhecido pelo seu menu que homenageia artistas e celebridades. Não dá pra perder as sobremesas deliciosas que eles fazem.

 

BRAZ ELETTRICA, São Paulo - Comentários de restaurantes - Tripadvisor

O bistrô está localizado no Jardins, na rua Haddock Lobo, 1240.

 

Para os amantes de uma comidinha típica americana, o Joakin’s Hamburguer é parada obrigatória. A hamburgueria está aberta desde 1965, oferecendo o clássico menu que todos amam, com lanches deliciosos, porções e milk shakes. O espaço está no Itaim Bibi, na rua Joaquim Floriano, 163, e fica aberto de segunda a domingo, das 11h às 3h.

 

Gostou das dicas? Então já chama o pessoal pra conhecer todos esses points descolados de Sampa!