PUBLICADO EM: 13/03/2019

VISITE SÃO PAULO aprova contas em Assembleia

Presidente do Conselho Curador, Orlando Souza, Vice-Presidentes Bruno Omori e Percival Maricato; com Presidente do Conselho de Administração, Raul Sulzbacher. Fotos: Gregory Grigoragi.

Na tarde desta terça-feira, 12 de março, a Fundação 25 de Janeiro, com as marcas São Paulo Convention & Visitors Bureau e VISITE SÃO PAULO, realizou em sua sede a Assembleia Geral do Conselho Curador, para apresentação e aprovação de contas do exercício 2018 e eleição da Gestão 2019/2020, que passa a ser presidida por Orlando de Souza, Presidente Executivo do FOHB.

Foram eleitos como Vice-Presidentes Edmar Bull (ABAV-SP), Bruno Omori (ABIH-SP), Marcelo Duarte (Rede Globo), Percival Maricato (Abrasel-SP) e Alencar Burti (Associação Comercial de São Paulo). O Conselho Curador é formado por 35 empresas/entidades do setor de Turismo, Eventos e Viagens. Veja lista completa das entidades em visitesaopaulo.com/quem-somos.

Na ocasião, Toni Sando, Presidente Executivo, comentou sobre as oportunidades que seriam geradas a partir da parceria a ser assinada com a Abear, Associação Brasileiras das Empresas Aéreas, em evento no mesmo dia, para promoção do Estado de São Paulo. Para Orlando de Souza, Presidente do Conselho Curador, “a escolha do VISITE SÃO PAULO como articuladora da ação é resultado de seu patrimônio moral frente ao poder público e iniciativa privada”.

Documento essencial para aprovação das contas, foi apresentado também o Relatório Anual 2018, com as atividades e resultados das áreas de Eventos, Relacionamento, Comunicação e Administrativo-Financeiro. A publicação pode ser acessada em visitesaopaulo.com/relatorioanual.

Raul Sulzbacher e Orlando Souza

 

Presentes na Assembleia Geral do Conselho Curador