Curta São Paulo sem sair de casa

Separamos algumas dicas para que você curta São Paulo sem precisar sair de casa.

 

A música faz parte da cultura do brasileiro e em São Paulo isso não poderia ser diferente. Nos serviços de streaming é possível encontrar algumas listas que retratam a história da cidade e do estado. Nós escolhemos algumas playlists imperdíveis para quem quer uma verdadeira imersão cultural:

 

São Paulo é enorme e precisamos de vários dias para conhecer o melhor que a cidade e o estado têm para oferecer. Se você esteve na cidade, mas não teve a oportunidade de visitar todos os locais, não visita o local há algum tempo ou esteja planejando a sua próxima viagem, aqui estão locais em que você pode fazer um tour virtual:

 

Você pode assistir show, peças e serestas online, absorvendo todas as oportunidades culturais que São Paulo tem para oferecer:

 

Educação é o investimento que levamos para a vida inteira e, se você não quer parar os estudos, separamos opções de cursos online:

 

Mantenha uma boa alimentação sem sair de casa:

 

Pratique atividades físicas, afinal “corpo são, mente sã”.

 

Durante a quarentena, vários artistas passaram a fazer transmissões ao vivo nas redes sociais de shows caseiros para arrecadar fundos para o combate ao Covid-19. Confira a lista de lives que separamos e aproveite para apertar o play e ver ou rever o show do seu artista favorito:

Abril

Maio

Extra: confira a importância do tradutor intérprete nos eventos online.

 

Se proteja e faça o bem.

Nesse período de isolamento social, fique em casa, mas não deixe de curtir as atividades online que a internet disponibiliza.

#FiqueEmCasa #EmCasa