PUBLICADO EM: 05/03/2020

Relatório de Atividades 2019

Clique aqui para acessar o PDF.

A Fundação 25 de Janeiro, com as marcas São Paulo Convention & Visitors Bureau – SPCVB e Visite São Paulo, lançou seu Relatório Anual referente ao ano de 2019, material que resume as principais atividades realizadas pela entidade durante o período.

Na publicação, é possível conhecer o quadro de colaboradores da entidade, bem como acompanhar os resultados de cada departamento para incrementar o setor de eventos e turismo.

Com destaque para a geração de networking entre associados, o leitor tem a oportunidade de acompanhar a participação do SPCVB em feiras, apoio a Fam trips e Press trips, ações sociais, resultados de parcerias e patrocínios, capacitação de profissionais, bem como o desenvolvimento de materiais promocionais e de comunicação para fortalecer a marca e o destino de São Paulo, seja para o trade ou para o público geral.

A área de Eventos é responsável pela captação, apoio e promoção de eventos que acontecem no Brasil e no mundo, corporativos ou associativos. Seu trabalho contínuo junto a promotores, organizadores de eventos e entidades de classe resulta na captação de congressos, seminários, jornadas, entre outros.

Além da captação de eventos nacionais e internacionais, representatividade é uma das palavras que definem a existência de um Convention & Visitors Bureau. Por isso, o SPCVB se mantém em diálogo constante com o poder público, iniciativa privada e entidades do setor, se tornando um poderoso hub que concentra os interesses para um crescimento sustentável de toda a cadeia produtiva de turismo, eventos e viagens; e incremento da economia do destino, como a chegada do Stopover no Estado de São Paulo. 

A publicação se encontra disponível para leitura online no Issuu e download em PDF, e conta também com informações de todos os associados do SPCVB, além de tabela com os eventos captados, promovidos e apoiados durante o ano analisado.