Relatório Anual 2018

Apresentamos agora o Relatório de Atividades 2018 da Fundação 25 de Janeiro. A publicação conta com as atividades, metas e resultados em cada área de gestão durante o último ano: Eventos Nacional e Internacional, Relacionamento, Inovação e Comunicação e, por fim, Administrativo-Financeiro.

Com as marcas São Paulo Convention & Visitors Bureau e VISITE SÃO PAULO, a Fundação 25 de Janeiro presta contas a seus associados, hoje, mais de 680 distribuídos em 40 segmentos no setor de turismo, eventos e viagens. É para você, associado, que envidamos esforços todos os dias para gerar novas oportunidades, com a captação de eventos, encontros de networking, informação para tomada de decisão e promoção do destino. A publicação marca o fim de um ciclo, com a gestão 2017/2018 do Conselho de Administração. Uma gestão que buscou se aproximar de seus associados e ampliar o diálogo, buscando novas soluções para os atuais desafios do mercado.

Boa leitura!
Guilherme Paulus
Presidente do Conselho de Administração 2017/2018

 

Após anos de atuação como Vice-Presidente Financeiro, assumo agora a responsabilidade da presidência do Conselho de Administração, com o objetivo de ampliar as frentes de atuação gerando mais negócios aos associados e para o destino. O comércio terá um destaque especial em novos projetos, focando no incremento da experiência dos visitantes de eventos, negócios e lazer. Estamos certos de que um novo ciclo se inicia repleto de oportunidades a todos, envidando esforços para desenvolvimento do setor e geração de novas oportunidades de negócios aos associados e ao destino São Paulo.

Boa leitura!
Raul Sulzbacher
Presidente do Conselho de Administração 2019/2020