Compartilhe em suas redes sociais:
Compartilhe em suas redes sociais:

POSTS RECENTES

outubro 27

37º Encontro Internacional de Audiologia

CONTINUE LENDO
outubro 27

Meu Trenó é Diferente

CONTINUE LENDO
outubro 26

Leilão Online do Art of Love SP 2021

CONTINUE LENDO
Compartilhe em suas redes sociais:
Compartilhe em suas redes sociais:
BLOG

visitesp

04 maio 2021

Nenhum comentário

Início Blog

Patrícia Camin | Bourbon Street Jazz Café

Patrícia Camin | Bourbon Street Jazz Café

Compartilhe em suas redes sociais:

Estamos enfrentando uma pandemia e o momento atual requer maiores cuidados, como o distanciamento social. Clique aqui para ver os protocolos do turismo e aqui para informações do Plano São Paulo.

Patrícia Camin é atração, dias 8 e 9 de maio, do Bourbon Street Jazz Café

Patrícia Camin é atração, dias 8 e 9 de maio, do Bourbon Street Jazz Café

Sem cobrança de couvert artístico

 

A cantora de soul, preferida de Ed Motta, Patrícia Camin, estará se apresentando no BSJazz Café no próximo final de semana, dias 8 e 9, mas desta vez fazendo um repertório mais jazzy, onde estão, entre outras, Pra Ver As Meninas, Cara Valente, Mania de Você, Baba Baby, You Gotta Be, Back to Black, This Masquerade, Rolling in The Deep. O tecladista Márcio Rodrigues acompanha.

 

O resultado de uma química perfeita entre talento, estilo, muita personalidade e um olhar marcante, pode descrever a paulistana Patricia Camin,

 

Patricia destacou-se na noite paulistana fazendo parte de algumas bandas e vários projetos musicais, como a banda Free Som. Dentre os musicais destacam-se “Elis 25 anos de saudade” ao lado de Fátima Guedes ,Arismar do Espírito Santo, Lula Barbosa, “Rock Sinfônica”, que uniu música erudita e rock nacional, que reuniu a Banda Sinfônica do Estado de São Paulo, Kid Vinil, Luiz Carlini e a banda Rock Brasil . Eclética, foi backing vocal de vários artistas da MPB. Seu primeiro CD foi lançado pela Som Livre, produzido por Luiz Schiavon e Eudes Freitas, trabalho este que traz em seu repertório clássicos da MPB numa releitura moderna e marcante.

 

Links Youtube Patrícia Camin

https://www.youtube.com/watch?v=qeIbjiZl8c0

https://www.youtube.com/watch?v=pBg_5ppLOkM

 

O Bourbon Street Jazz Café é um novo espaço diurno e vespertino, integrado à calçada e à rua. E, como não poderia deixar de ser, um espaço com música ao vivo, leve e agradável, para combinar com a proposta, com repertório de jazz, blues e a boa música brasileira, em duos e trios ao vivo.

 

A opção perfeita para o happy hour, com drinks inspirados em New Orleans e na efervescente coquetelaria mundial. Perfeito também para a cerveja artesanal, o queijo garimpado de pequenos produtores e para aqueles irresistíveis petiscos que caem tão bem antes de um agradável almoço de sábado ou num happy hour.

 

No cardápio de drinks, além dos já tradicionais que a casa oferece, como o Hurricane, tradicional de New Orleans, a chefe dos bares e bartender Lucy Rohden (ex Bar Secreto e Casa Natura Musical), criou uma seleção de novas opções, como o Expresso Martini (café expresso, vodka, licor de café).

 

Nas opções do cardápio de pratos e petiscos haverá novidades em relação ao cardápio do Bourbon Street, a citar o Brasileirinho (4 variedades de queijos brasileiros artesanais selecionados), o Tipitinas (finas fatias de rosbife temperadas com mostarda mel e alcaparras), a versão do Bourbon Street Jazz Café para a Quiche de Alho Poró (foto), o Coconut Shrimp (Camarões cozidos e empanados no coco, servidos com molho aioli), e ainda o BBP – Baby Baked Potatoes (pequenas batatas cozidas, servidas com três diferentes cremes: ricota com ervas, gorgonzola e mascarpone tartufado). Muitas alternativas para acompanhar o drink, a cerveja ou o vinho.

 

Bourbon Street Jazz Café

 

Serviço

Local: Bourbon Street | Rua Dos Chanés, 127 – Moema – SP

Reservas: Rua dos Chanés 194 – de 3ª.f a 6ª.f das 12h às 18h, Sábados e Domingos das 14h às 20h – Sem taxa de conveniência

Fone para reservas: (11) 5095-6100 (Seg. a sexta) das 10h às 18h

WhatsApp para reservas (somente texto): +5511 9 7060-0113

Dias: 8 e 9 /5//21Sábado e Domingo

Horários shows: Sábado às 13h30, 14h30 e 15h30

Domingo às 13hs,14h e 15h

Abertura: 12h

Classificação indicativa : Livre

Capacidade: 12 lugares sentados, de acordo com condições de distanciamento estabelecidas

Estacionamento/ Valet: Não haverá serviço durante a pandemia

Aceita todos os cartões de débito e crédito.

Acessibilidade motora

Ar condicionado.

Wi-fi (solicitar senha na casa)

Homepage: www.bourbonstreet.com.br

Protocolos