PUBLICADO EM: 10/01/2019

Fundação 25 de Janeiro elege Conselho de Administração biênio 2019/2020

Membros da Gestão 2019/2020 presentes na Assembleia: Patrick Mendes, Juan Pablo De Vera, Raffaele Cecere, Tarcísio Gargioni, Caio Calfat, Ana Luisa Cintra, Raul Sulzbacher e Chieko Aoki. Completam a foto Annie Morrissey, Ex-Presidente do Conselho de Administração, Rui Manoel Oliveira, ex-Vice do Conselho de Administração, Orlando de Souza e Toni Sando. Fotos: Gregory Grigoragi.

Nesta quinta-feira, 10, a Fundação 25 de Janeiro, com as marcas São Paulo Convention & Visitors Bureau e VISITE SÃO PAULO, elegeu por aclamação os membros do Conselho de Administração para o biênio 2019/2020.

Raul Sulzbacher, do Shopping Iguatemi e da Braga Nascimento Advogados, assume como Presidente. Guilherme Paulus empossa como 1º Vice-Presidente e Juan Pablo De Vera como Vice-Presidente Financeiro.

Tomam posse como Vice-Presidentes Ana Luisa Cintra, Caio Calfat, Chieko Aoki, Tarcísio Gargioni, Patrick Mendes, Raffaele Cecere e Rodrigo Cordeiro.

Raul Sulzbacher sinalizou novos projetos voltados para o comércio em São Paulo. “O São Paulo Convention & Visitors Bureau já possui um trabalho muito bem estabelecido e maduro em captação de eventos, que devem se desenvolver ainda mais em 2019. Mas, entre algumas prioridades, vamos focar nas oportunidades que envolvem o comércio e turismo”, detalhou.

Em seguida à Assembleia, Andréa Nakane, Diretora do Mestres da Hospitalidade, apresentou uma palestra sobre cerimonial.