PUBLICADO EM: 24/09/2020

Evento: “Grandes Líderes do Brasil debatem o futuro do turismo no país: saúde, segurança e inovação”

O turismo é um dos setores mais afetados pelo Coronavírus devendo causar prejuízo bilionário. Segundo a FGV, as perdas deverão chegar até R$161,3 bilhões nos anos de 2020 e 2021.

Dentro do Projeto de recuperação do turismo no Brasil, o NEB (Nikkeis Empreendedores brasileiros) promove o evento “Grandes Líderes do Brasil debatem o futuro do turismo no país: saúde, segurança e inovação” no dia 29 de setembro, às 19h30. Terá formato híbrido: os palestrantes e a equipe de produção estarão juntos para a gravação seguindo todas as medidas de segurança estipuladas pela OMS e o mesmo será divulgado ao vivo para todos os convidados que estarão à distância pelo YouTube oficial do NEB.

Palestrantes:

  • Luiza Helena Trajano – Presidente do Conselho do Magazine Luiza e Presidente do Grupo Mulheres do Brasil
  • Chieko Aoki – Fundadora e Presidente da rede Blue Tree Hotels
  • Jacqueline Conrado – Country Director da United Airlines no Brasil e porta-voz do IMPACT, programa de desenvolvimento de liderança feminina da United no Brasil.
  • Gervasio Tanabe – Presidente executivo da Abracorp, com mais de 20 anos de experiência em grandes empresas da indústria de viagens, como Varig, TAM, Gol e Abav.
  • Toni Sando – Presidente Executivo do SP Convention Bureau e da UNEDESTINOS (União Nacional dos CVBs e Entidades de Destinos)e 1º Vice Presidente do Latinoamérica y El Caribe Convention & Visitors Bureau.
  • Chef Ana Zambelli – Chef do Noah Gastronomia e Villa Blue Tree

Mediadora:

  • Mami Fumioka – Vice-Presidente da Quickly Travel  JTB Group

Entre palestrantes e na organização, 7 mulheres do GMDB participam do evento: Luiza Helena Trajano, Chieko Aoki, Sumico Vakahara Hirose, Ana Zambelli, Mami Fumioka, Matie Koshoji e Cristina Ocdy.