PUBLICADO EM: 17/12/2020

Em noite de Prêmio Caio, SPCVB ganha Jacaré de Ouro e Grand Prix

Presidente Executivo, Toni Sando com os diretores Elenice Zaparoli (Eventos), Fabio Zelenski (Comunicação) e Cinia Hayashi (Promoção)

Na noite de terça-feira, 15 de dezembro, aconteceu a edição 2020 do Prêmio Caio, que reconhece cases e profissionais do setor de eventos. Realizado no Expo Center Norte, o encontro seguiu todos os protocolos de saúde, higiene e bem estar, garantindo a segurança dos presentes, com medidas de distanciamento, lotação limitada, uso de máscara, álcool gel e procedimentos especiais para credenciamento, entrega dos prêmios e jantar.

O São Paulo Convention & Visitors Bureau sagrou-se vencedor com Jacaré de Ouro com o case “Campanha de Promoção do Turismo do Estado de São Paulo para Eventos”, na categoria “Marketing Estratégico Para Eventos”. Subiram ao palco Fabio Zelenski, Diretor de Comunicação, e Cintia Hayashi, Diretora de Promoção.

Elenice Zaparoli, Diretora de Eventos, foi reconhecida duplamente, como Personalidade do Ano na categoria de Marketing de Destino; e como Grand Prix, este, submetido a voto popular. Já é a terceira vez que a diretora recebe o prêmio.

Todos os vencedores e mais informações podem ser acessados em https://www.premiocaio.com.br/vencedores.