Compartilhe em suas redes sociais:
Compartilhe em suas redes sociais:

POSTS RECENTES

setembro 9

Exposição Art of Love

CONTINUE LENDO
setembro 6

Programação de shows no Tom Brasil em setembro

CONTINUE LENDO
setembro 1

Novo mural do artista Eduardo Kobra em São Paulo

CONTINUE LENDO
Compartilhe em suas redes sociais:
Compartilhe em suas redes sociais:
BLOG

fabio

01 setembro 2021

Nenhum comentário

Início Blog

Casai: o novo conceito em estadias chegou a São Paulo

Casai: o novo conceito em estadias chegou a São Paulo

Compartilhe em suas redes sociais:

Conteúdo patrocinado. Parceria Visite São Paulo e Casai.

Você já deve ter passado pela experiência de reservar um hotel com uma localização incrível em São Paulo, mas com um quarto super pequeno e Wi-Fi praticamente inexistente; ou então alugou um apartamento que parecia lindo nas fotos e, ao chegar lá, descobriu que o prédio sequer tinha vaga de garagem…

 

Como garantir a praticidade e localização de um hotel com o conforto e privacidade de um apartamento? A Casai surgiu justamente para resolver este problema, facilitando (e muito!) a vida de quem busca uma hospedagem segura para sua viagem a São Paulo.

 

A Casai disponibiliza apartamentos de alto padrão totalmente equipados para estadias curtas ou prolongadas, incluindo todos os utensílios necessários para cozinhar e um Wi-Fi de alta velocidade para trabalhar sem preocupações. Mas também traz peças de artistas locais na decoração e um guia de recomendações com a curadoria de moradores de São Paulo, tudo para garantir que você tenha uma experiência completa durante a sua estadia.

5 motivos para reservar uma estadia com
a Casai em São Paulo

1) Você irá se hospedar nos melhores bairros de São Paulo

Sabemos que a localização pode fazer toda a diferença na sua estadia. Os apartamentos da Casai estão localizados em bairros nobres, como Vila Olímpia, Jardins, Itaim Bibi e Pinheiros. Você poderá se hospedar a poucas quadras da Avenida Paulista ou então aproveitar uma estadia corporativa com localização estratégica a 5 minutos do aeroporto de Congonhas, no bairro de Campo Belo.

2) Você irá conhecer São Paulo tão bem quanto um paulistano

Os apartamentos da Casai são decorados com peças de arte e móveis da região para uma imersão completa na cultura local. Um Casai no Itaim traz o estilo contemporâneo e moderno do bairro, enquanto que um Casai no Jardins reflete a sua sofisticação e charme e um Casai em Campo Belo atende perfeitamente aos viajantes a negócios na cidade.

 

Além disso, você terá acesso a um guia de recomendações exclusivo com dicas de restaurantes, bares, museus e muito mais para aproveitar a sua estadia ao máximo. O melhor é que estas sugestões são autênticas: todas as dicas foram feitas por habitantes locais apaixonados por São Paulo.

Casai no Jardins
Casai em Campo Belo

3) Você irá encontrar a hospedagem perfeita para sua viagem a negócios

Se estiver indo para São Paulo a trabalho, você poderá se hospedar em um apartamento Casai com Wi-Fi de alta velocidade, escrivaninha e cadeira confortável para o trabalho remoto, além de uma localização ideal para as suas necessidades.

 

Você poderá reservar sua estadia em Campo Belo, a apenas 5 minutos do aeroporto de Congonhas ou então no Itaim Bibi, em apartamentos próximos às Avenidas JK e Faria Lima. Se preferir a Vila Olímpia, temos apartamentos com espaço de co-working no próprio prédio para que você possa fazer suas reuniões com conforto e praticidade.

 

Já os nômades digitais irão adorar o despojado bairro de Pinheiros e quem está indo a São Paulo pela primeira vez poderá se hospedar no elegante bairro do Jardins.

 

Casai Jardim Paulista

4) Você irá descobrir o que é uma estadia smart home

Blog: Conocer by Casai

Smarthome Casai

Você já se depara com a tecnologia antes mesmo de abrir a porta: os apartamentos da Casai são equipados com fechaduras inteligentes e cada hóspede tem um código único para entrar e sair do apartamento durante a sua estadia.

 

Você também irá encontrar Wi-Fi de alta velocidade e espaços adequados para o trabalho remoto, Smart TV equipada com Chromecast e dispositivo Google Home. Mas, além da tecnologia que você percebe no apartamento, há toda a tecnologia por trás. É o caso do Butler, um sistema proprietário da Casai que ajuda a detectar possíveis oscilações na velocidade do Wi-Fi antes mesmo que o hóspede perceba o problema.

 

5) Você conta com atendimento 7 dias por semana para o que precisar

O concierge da Casai poderá ser acionado pelo aplicativo ou por whatsapp sete dias por semana e em três idiomas diferentes (português, inglês e espanhol). Você só precisa mandar uma mensagem para conversar em tempo real com a equipe da Casai e eles irão ajudá-lo com dúvidas, serviços adicionais ou mesmo com a reserva de um restaurante. De pedidos de café da manhã à massagem, seu concierge estará pronto para auxiliá-lo com o que precisar.

INstagram: @wearecasai

Bônus!
6) Além do Brasil, você pode explorar o México com a Casai

No Brasil, você irá encontrar apartamentos exclusivos da Casai em São Paulo e no Rio de Janeiro. No México, além de apartamentos na animada capital do país, você pode reservar sua estadia em destinos paradisíacos do Caribe, como Cancún e Tulum.