.vc_custom_1542895585002{padding-top: 40px !important;padding-right: 40px !important;padding-bottom: 40px !important;padding-left: 40px !important;}
Detalhes do Associado
Imagem adicionada pelo usuário

Espaço Wood

O Espaço Wood foi construído do zero com o objeto de tornar-se facilitador!
Assinado pelo arquiteto Sergio Carramate, o projeto segue o estilo moderno, mas mantém a neutralidade para que se transforme a cada evento para nos é muito importante que cada projeto imprima identidade da empresa!
Com capacidade para ate 550 pessoas, o local é dividido em dois andares amplos e integrados – mas também é possível utilizar apenas um deles, inclusive para congressos.
Modernidade e Tecnologia assinam juntos nossos projetos, iluminação cênica, equipamento próprio incluindo que agregam serviços como projeções mapeadas e holográficas, com a melhor acústica de São Paulo complementam a infraestrutura do espaço.
O Espaço Wood garante todo o conforto necessário, inclusive para pessoas com necessidades especiais. Por isso, foram instalados elevadores que facilitam a locomoção dos convidados! Aqui, o respeito começa na entrada.
Nossa gastronomia prima pelo requinte e personalização.
Contamos com uma equipe que entende seu briefing e desenha um cardápio de acordo com o que for importante para o seu evento.
Imprimir sua marca através de um evento pensado e personalizado agregando valores: essa é a nossa meta constante.
Venha nos visitar e surpreenda-se.
Traga seu evento para o Wood.

INFORMAÇÕES

Segmento: Casas de Espetáculos e Espaço para Eventos

R.Pássaros e Flores, 405- Jardim das Acacias

São Paulo /SP

04704-000

Telefone: 55 (11)97569-2277

katia@espacowood.com.br
www.espacowood.com.br

Siga nas redes sociais:

Acessibilidade no Local:

Acessibilidade não informada

Acessibilidade no Site:

Acessibilidade não informada