PUBLICADO EM: 21/08/2019

Agaxtur se associa ao VISITE SÃO PAULO para integração ao projeto de STOPOVER

Nesta segunda-feira, 19 de agosto, a operadora Agaxtur assinou o termo de associação ao VISITE SÃO PAULO, se tornando o mais novo membro da entidade. O encontro foi realizado para debater a criação de campanha de Stopover para São Paulo, desenvolvida pela Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo, Associação Brasileira das Empresas Aéreas (Abear) e VISITE SÃO PAULO.

O Stopover é a possibilidade de ficar um período a mais em um destino de escala ou conexão, sem taxa adicional. “Estamos mobilizando os associados para criarem pacotes, ofereçam benefícios e se preparem para receber um novo público no Estado de São Paulo. Incrementando a campanha do Governo do Estado que está no ar agora, São Paulo Pra Todos, o movimento de Stopover irá atrair novos visitantes ávidos por explorar as cidades e suas diversas vocações: praia, natureza, aventura, gastronomia, saúde e mais”, detalha Raul Sulzbacher, Presidente do Conselho de Administração do VISITE SÃO PAULO.

“A importância da associação da Agaxtur com o VISITE SÃO PAULO, neste novo tempo no Estado de São Paulo, com projetos inéditos e a novidade do Stopover das companhias aéreas, é grande. É a primeira vez que um Governo do Estado despende tamanha atenção para o turismo doméstico. Hoje, a Agaxtur, com todas as agências que possui, tanto em São Paulo quanto no interior – e com os escritórios espalhados pelo Brasil de atendimento ao agente de viagens em Porto Alegre, Curitiba, Recife, Rio de Janeiro e Brasília – está muito interessada no desenvolvimento do setor e envolvimento com as novas frentes”, comemora Aldo Leone Filho, CEO da Agaxtur.

Nesta quarta-feira, 21, a Gol Linhas Aéreas Inteligentes foi a primeira companhia aérea a lançar o Stopover, os aeroportos de Congonhas, Guarulhos e Viracopos. Aldo Leone Filho explica que a Agaxtur irá promover diversos pacotes com preços especiais para os destinos no Estado de São Paulo por meio do site do VISITE SÃO PAULO.