PUBLICADO EM: 19/10/2018

Academia VISITE SÃO PAULO promove novo módulo sobre segurança

Dando continuidade às ações de capacitação sobre o tema “segurança”, a Academia VISITE SÃO PAULO, núcleo de cursos e palestra do São Paulo Convention & Visitors Bureau, irá promover o módulo “Segurança e Cidadania” na próxima quarta-feira, 24, das 10h às 12h, no Comando de Policiamento de Área Metropolitana – Região 1 (CPA/M1), localizado na Rua Vergueiro, 363. O evento é gratuito e exclusivo para associado.

No encontro, serão abordados temas como: Sistemas de Segurança Pública e Cidadania; Prevenção Primária para a Rede Hoteleira no trato com o turista; Qualidade de Vida.

Em setembro, o VISITE SÃO PAULO realizou a palestra “Segurança nos Hotéis” com a Delegada Fernanda Herbella, Titular do Aeroporto de Congonhas da DEATUR, Delegacia de Atendimento ao Turista, e representante da Secretaria de Segurança Pública do Conselho Municipal de Turismo. Com a participação de gerente gerais de hotéis associados, chefes de recepção, gerentes e sub-gerentes de segurança e membros da Polícia Militar, o encontro serviu para debater as melhores práticas e estabelecimento de comunicação para melhorar a experiência dos visitantes.

“Para este novo módulo, abrimos o leque para além dos hotéis, convidando centros de convenções, espaços de eventos e demais associados, buscando capacitar os profissionais que atuam em momentos e locais com grande circulação de visitantes, que merecem uma atenção especial em seu atendimento e para sua segurança”, comenta Toni Sando, Presidente Executivo do VISITE SÃO PAULO. “São módulos que visam munir o associado de informação e melhores práticas para serem utilizadas no dia a dia”, completa.

O módulo é realizado pelo Comando de Policiamento de Área Metropolitana (CPA/M-1), por meio do Escritório de Cidadania e Governança, em parceria com a Academia VISITE SÃO PAULO. Para participação do evento é necessária inscrição. Interessados em se associar ao VISITE SÃO PAULO devem entrar em contato pelo e-mail relacionamento@visitesaopaulo.com.