PUBLICADO EM: 23/05/2018

Visite São Paulo realiza Sales Calls na Cidade do México

Foto: Reuniões e capacitação sobre São Paulo, aos organizadores de eventos Mexicanos

Com o objetivo de promover o destino, o Visite São Paulo realizou ações de Sales Calls na Cidade do México – México, nos dias 17, 18 e 21/05.

Com o apoio da CPTM – Conselho de Promoção Turística do Mexico, foram realizados contatos estratégicos e visitas com capacitação aos maiores e mais representativos Organizadores de eventos internacionais e Agências de Incentivo sediados na Cidade do México.

O foco da ação foi apresentar a cidade de São Paulo trabalhando o conceito “Bleisure”, que mescla business com leisure (em português, negócios e lazer), para a prospecção de eventos associativos, corporativos e grupos de incentivo. São Paulo, o maior destino turístico do Brasil, recebe 40% dos turistas que vem ao Brasil a negócios, de acordo com a EMBRATUR, e para aumentar o fluxo de turistas, o Visite São Paulo apresentou também seus atrativos turísticos e riquezas culturais para oferecer melhor experiência e vivência no destino aos visitantes.

Cintia Hayashi, Gerente de Promoção Internacional do Visite São Paulo, representante da entidade na ação no México, recebeu o apoio da EMBRATUR durante as visitas, que foram acompanhadas por Diana Brandão, responsável pelo mercado Mexicano.

Ambas foram recebidas pelo Secretário Lucas Frota, Chefe do Setor de Promoção Comercial – SECOM, da Embaixada do Brasil no México. Neste encontro, foi apresentado o trabalho do Visite São Paulo na promoção do destino, a fim de estreitar o relacionamento e oferecer suporte nas tratativas comerciais do SECOM, para os negócios e eventos na cidade de São Paulo.

Também foi realizada uma visita à sede da Reed Exhibitions no México para articular contato entre a Embratur e a promotora, a fim de viabilizar a participação do Brasil na feira IBTM Américas, evento que atrai destinos e compradores do segmento MICE, que acontece todos os anos na Cidade do México.


Reuniões e capacitação sobre São Paulo, aos organizadores de eventos Mexicanos


Cintia Hayashi (Visite São Paulo), Sr. Secretário Lucas Frota (Embaixada do Brasil no Mexico), Diana Brandão (Embratur) e Anaid (Embaixada do Brasil no México)


Reunião com Reed Exhibitions México