PUBLICADO EM: 07/06/2018

Visite São Paulo promove o destino ao mercado Latino Americano durante a FIEXPO 2018

O Visite São Paulo participou no dia 5 de junho de uma ação patrocinada pela Embratur durante a Fiexpo 2018 (Feira Internacional do Mercado de reuniões, exposições, incentivos e eventos da Maerica Latina), onde promoveu os destinos Brasileiros presentes na feira. Rio de Janeiro, Foz do Iguassú e Fortaleza também participaram do café da manhã que atraiu 150 buyers, entre Dirigentes de Entidades Latinas e Internacionais, Representantes de Governo de outros destinos, Organizadores de eventos, DMC’s (Destination Management Companies), agências de viagens e incentivo.

Cintia Hayashi, Gerente de Promoção Internacional, realizou a apresentação e continua representando o Visite São Paulo durante os dois dias de feira, no stand da Embratur, onde cumpre agenda de reuniões para captação de eventos internacionais e promoção do destino.

Aproveitando a atuação na FIEXPO, o Visite São Paulo, o CVB de Lima (Peru) e de Santiago (Chile) participaram também de um programa com hosted buyers organizado pela ESA Latin America, organizador de eventos associado aos CVB’s participantes, no dia 4 de junho.

Cada destino convidou clientes, que são representantes de Associações Latinas para o programa de hosted buyers da FIEXPO e tiveram a oportunidade de realizar apresentações dos seus respectivos destinos e se relacionar com os buyers durante um dia de famtrip na cidade de Santiago. Nessa oportunidade, foram identificadas potenciais captações de eventos para São Paulo nas áreas de administração, odontologia e bioenergética, para os anos de 2020 e 2021.