Associados & Eventos Notícias

Buscar  
27/6/2017

Meliá Paulista lança apartamentos Green Floor Hipoalergênico

867.jpg A filosofia sustentável está presente nos hotéis da Meliá Hotels International. Sendo assim, o emblemático Meliá Paulista – referência em hotelaria paulistana - lança o andar exclusivo Green Floor Hipoalergênico.
Os apartamentos Green Floor Hipoalergênico, criados em parceria com a WWF Brasil, têm como objetivo combinar a sustentabilidade ao bem-estar de seus visitantes. Os quartos contam com opções de piso frio e carpete, amenities da Natura, menu de travesseiros, ebulidor, aromatização exclusiva, sonorização ambiente que remete aos sons da natureza e coleta seletiva de lixo, facilitando o processo de reciclagem. E para completar, todos os papéis utilizados nos apartamentos são confeccionados com materiais recicláveis.

Todos os 19 apartamentos Green Floor Hipoalergênico contam com a aplicação do SD-PRO – produto que elimina qualquer tipo de bactéria, fungo e micro-organismo, importado pela RCR Rinaldi – oferecendo aos hóspedes um ambiente livre da ação microbiana, não prejudicial ao meio ambiente.

Com o lançamento dos apartamentos Green Floor, o hotel Meliá Paulista segue uma política de conservação e consciência ecológica que é representado por três folhas que simbolizam os três R’s (Reduzir, Reutilizar e Reciclar) e consiste na recriação de um ambiente que remete à natureza e pratica uma política de conservação e consciência ecológica.

Expediente:

Comunicação | São Paulo Convention & Visitors Bureau

noticias@visitesaopaulo.com

Busca Agenda

+ busca avançada Buscar   
  Relatório 2016
  ÍNDICE DE PREÇOS - TRIVAGO
Personal Guides

Vídeos

7388755

Podcast com todos os eventos acontecendo semanalmente

  SPCVB 33 anos

Twitter