Associados & Eventos Notícias

Buscar  
7/6/2017

Meliá Paulista presente na 3ª edição do Guia MICHELIN 2017 - Rio de Janeiro & São Paulo

844.jpg O hotel Meliá Paulista, referência em hotelaria paulistana, administrado pela Meliá Hotels International, foi mais uma vez selecionado para o Guia MICHELIN 2017 - Rio de Janeiro & São Paulo, terceira edição. Vale ressaltar que, dos 410 hotéis localizados em São Paulo, apenas 20 hotéis foram indicados no guia que é referencia mundial em avaliação de restaurantes, hotéis e pousadas.



O Guia MICHELIN foi criado em 1900 pelos irmãos fabricantes de pneus André e Edouard Michelin, para ajudar motoristas a encontrar restaurantes pelas estradas, o guia era inicialmente dado como cortesia. Virou referência e ganhou prestígio no mundo inteiro. Chegou aos Estados Unidos em 2005 e à Ásia em 2007. Atualmente, sua seleção é composta por 29 guias, que cobrem 28 países em quatro continentes e reúnem mais de 45 mil estabelecimentos no mundo. O Brasil é o 24º país a receber o Guia Michelin.

Os inspetores que participam das avaliações dos hotéis são todos formados no setor de hotelaria e turismo. Eles fazem visitas totalmente anônimas, garantindo - assim - a credibilidade do Guia.

Expediente:

Comunicação | São Paulo Convention & Visitors Bureau

noticias@visitesaopaulo.com

Busca Agenda

+ busca avançada Buscar   
  Relatório 2016
  ROOFTOP 5 - CENTRO DE CONVENÇÕES
  Arquitetura Humana
  ÍNDICE DE PREÇOS - TRIVAGO

Vídeos

7388755

Podcast com todos os eventos acontecendo semanalmente

  SPCVB 33 anos

Twitter