Associados & Eventos Notícias

Buscar  
22/2/2017

Radisson Blu São Paulo entra na Folia com exposição de máscara

Incentivando ações culturais, o Radisson BLU São Paulo e o Senac São Paulo promovem, durante o período da folia, ação incentivando as festividades

682.jpg Com o crescimento do carnaval de rua em São Paulo, a cidade mais cosmopolita do país entra na onda dos trios, abadás e das pipocas. Com quase 400 blocos na capital e crescimento de 50% em relação a 2014, a festa paulistana deve atrair milhares de pessoas de 17 de fevereiro até 05 de março gerando oportunidades para os mercados do turismo e da hotelaria.

Como é o caso do Radisson BLU São Paulo, localizado na Avenida Cidade Jardim, que fechou uma parceria com a Go Fun, produtora de trios como Rindo à Toa, Falamansa; o Toca um Samba Aí, do Inimigos da HP e o Se Te Pego Não Te Largo, para promover e apoiar as atrações na cidade.

O empreendimento que além de hospedar os artistas e oferecer tarifas especiais para a festividade, também promoverá uma exposição de máscara de carnaval criadas pelos alunos do Senac São Paulo sob a curadoria de Felipe Silva – docente da instituição e mais um exemplar da fantasia usada pela empresária Simara Sukarno no carnaval de 2016.

Os desfiles começam a partir das 14h e estão garantidos para a folia dos blocos, além das bandas Inimigos da HP e Falamansa, Tuca Fernandes ex-Jammil e Uma Noites, Gilmelândia que foi vocalista da Banda Beijo e Reinaldo Nascimento que por 20 anos foi vocalista do Terra Samba.

As datas de desfiles dos Blocos no Bairro de Pinheiros são:

18 de fevereiro – sábado – Toca Um Samba Aí

19 de fevereiro – domingo – Eugênio-Caça e Caçador

04 de março – Rindo À Toa

05 de março – Se Te Pego Não Te Largo

Expediente:

Comunicação | São Paulo Convention & Visitors Bureau

noticias@visitesaopaulo.com

Busca Agenda

+ busca avançada Buscar   
  Relatório 2016
  ÍNDICE DE PREÇOS - TRIVAGO

Vídeos

7388755

Podcast com todos os eventos acontecendo semanalmente

  SPCVB 33 anos

Twitter