Associados & Eventos Notícias

Buscar  
16/2/2017

Atlantica leva convidados a ensaio da Unidos de Vila Maria

Departamento de Marketing da Atlantica cria hashtag #Atlanticaeufui

681.jpg Cerca de 150 convidados estiveram na noite desta quarta-feira (15) no camarote da Atlantica Hotels na quadra da Unidos de Vila Maria para acompanhar um dos últimos ensaios da Escola de Samba antes do Carnaval de 2017.

O evento, exclusivo ao público intermediário – agentes de viagens, secretárias e operadores das empresas clientes – que mantém relacionamento com 17 hotéis da rede em São Paulo e o Hotel Direto, escritório comercial da Atlantica, contou com a presença de profissionais da Flytour, da Alatur, da Agaxtur Viagens, da Trend Operadora, entre outras.

A iniciativa da Atlantica de estreitar o relacionamento com seus clientes começou em 2009. “Esta é uma ação de muito sucesso entre nossos amigos do trade”, afirma Tatiana Guedes, gerente sênior de Marketing da companhia.

Para este ano, o departamento de Marketing elencou 35 eventos voltados aos seus parceiros de negócio, quase 40% a mais do que em 2016. “Nosso objetivo é atingir novos clientes e aumentar o número de destinos atendidos”, revela Tatiana.

Para que os participantes possam se envolver ainda mais nos eventos promovidos pela companhia, foi criada a #Atlanticaeufui. “Assim os nossos convidados podem postar em suas redes sociais, suas fotos tiradas durante os nossos eventos”, declara Tatiana, acrescentando que “além do engajamento dos participantes e da criação de conteúdo, a estratégia é conquistar audiência externa, aumentar a percepção das marcas e melhorar ainda mais o relacionamento da companhia com seus públicos-alvo”, declara.

Expediente:

Comunicação | São Paulo Convention & Visitors Bureau

noticias@visitesaopaulo.com

Busca Agenda

+ busca avançada Buscar   
  Relatório 2016
  ROOFTOP 5 - CENTRO DE CONVENÇÕES
  Arquitetura Humana
  ÍNDICE DE PREÇOS - TRIVAGO

Vídeos

7388755

Podcast com todos os eventos acontecendo semanalmente

  SPCVB 33 anos

Twitter