Associados & Eventos Notícias

Buscar  
2/1/2017

Holiday Inn Parque Anhembi receberá cinco times que disputarão a Copa São Paulo

648.jpg Com início no próximo dia 03 de janeiro, a 48ª edição da Copa São Paulo de Futebol Junior 2017, maior e mais tradicional competição de base do Brasil, terá 30 sedes e 120 clubes na disputa do título. Cinco deles, ficarão concentrados no Holiday Inn Parque Anhembi, maior hotel do Brasil e ao lado do Sambódromo do Anhembi, zona norte da capital paulista.

Pela localização privilegiada e fácil acesso aos estádios Allianz Parque, Arena Corinthians e Pacaembu, local onde acontecerá a final, o hotel está habituado a receber delegações esportivas inteiras. Na Copa São Paulo receberá os times do Goiás, Figueirense, Sete de Setembro (AL), Cori-Sabbá (PI) e o convidado estrangeiro desta edição, o Pérolas Negras - time de refugiados Haitianos, sediado no Rio de Janeiro. O check-in está previsto já para o dia 1º de janeiro.

Durante a estada no Holiday Inn, os jogadores terão acesso a serviços de alimentação, lazer e fitness center.

A Copinha, como é carinhosamente conhecida, se encerra no dia do aniversário de São Paulo, 25 de janeiro, no estádio do Pacaembu. O torneio, vitrine e celeiro de craques, é o mais democrático do país, com a participação de clubes de 26 Estados.

Expediente:

Comunicação | São Paulo Convention & Visitors Bureau

noticias@visitesaopaulo.com

Busca Agenda

+ busca avançada Buscar   
  Relatório 2016
  ROOFTOP 5 - CENTRO DE CONVENÇÕES
  Arquitetura Humana
  ÍNDICE DE PREÇOS - TRIVAGO

Vídeos

7388755

Podcast com todos os eventos acontecendo semanalmente

  SPCVB 33 anos

Twitter