PUBLICADO EM: 24/01/2018

VISITE SÃO PAULO lança novo site

Portal é a primeira novidade da entidade para 2018 – que já conta com mais lançamento

 

A cidade, a partir de agora, passa a contar com o novo site do VISITE SÃO PAULO (www.visitesaopaulo.com). A atualização, segundo a entidade, está alinhada com o novo posicionamento para 2018. “Nosso portal está mais focado no visitante, que, seja motivado a negócios, eventos ou lazer, busca por atividades na capital. Dessa forma, a curadoria de conteúdo sobre como aproveitar melhor a capital ganha protagonismo”, aponta Toni Sando, Presidente Executivo do Visite São Paulo.

Responsivo para aparelhos móveis, o site passa a valorizar as imagens de São Paulo e destacar seus atributos, além de priorizar conteúdo dos atrativos e atrações. “O blog – www.blog.visitesaopaulo.com – se torna mais estratégico, agora, dividido por destinos. Nele, o visitante poderá se informar sobre o que está acontecendo na região em que se encontra”, comenta Toni Sando.

Mesmo com um site voltado à promoção do destino, o Presidente Executivo afirma que o trabalho técnico e institucional segue fortalecido. “Temos uma série de formas de nos comunicarmos com os compradores de São Paulo, como o Folder Destinos São Paulo, lançado no último ano, com informações de hotéis, espaços de eventos e um mapa com a localização de cada equipamento; dossiês de candidatura; o Guia Roteiro BR, etc”, detalha.

O site conta com uma área exclusiva com informações dos associados. “Mesmo voltado ao visitante e paulistano, os profissionais interessados em realizar eventos em São Paulo podem checar diversos fornecedores, solicitar apoio e entrar em contato com as equipes de eventos”, conta.

Estão previstos mais lançamentos para o primeiro bimestre de 2018, como a volta do PAMESP (Painel de Monitoramento de Eventos de São Paulo), publicação que tem a finalidade de facilitar o monitoramento e visualizar a concentração de eventos e de público detalhadamente; o relatório de atividades 2017; e uma nova apresentação sobre São Paulo, para ser utilizada durante participação de feiras nacionais e internacionais. “Buscando concretizar o planejamento estratégico para o ano, priorizando o relacionamento com o associado do VISITE SÃO PAULO, as novidades buscam facilitar o uso de informações para tomada de decisão e geração de oportunidades de negócio”, antecipa Guilherme Paulus, Presidente do Conselho de Administração.