Sala de Imprensa Clippings

BUSCAR CLIPPINGS   
12/03/2017

Presidente do Poços CVB se reúne com entidades em São Paulo

Aproveitando a sua viagem à capital paulista, no dia 10 de março, o presidente do Poços CVB e do COMTUR Juliano Silva realizou visitas de benchmarking ao São Paulo Convention & Visitors Bureau e a São Paulo Turismo, empresa pública da prefeitura paulistana.



No SPCVB, Juliano foi recebido pelo presidente executivo Toni Sando e pelos diretores das cinco áreas da entidade: Comunicação, Relacionamento, Administrativo e Eventos Nacional e Internacional.



Já na SPTuris, a diretora de Turismo Fernanda Ascar apresentou o funcionamento da empresa e as mudanças que estão sendo estudadas para o Conselho Municipal de Turismo e o Fundo de Turismo da cidade de São Paulo.



“Foram reuniões extremamente positivas pela troca de experiências e aquisição de conhecimento. Pude conhecer muitos projetos de sucesso que podem ser replicados em Poços de Caldas, claro que dentro das nossas realidades e limitações. Também pude constatar que tanto o CVB quanto o COMTUR de Poços estão no caminho certo para melhorar e posicionar o turismo da nossa cidade”, ressalta Juliano.



Sobre o Poços CVB

O Poços de Caldas Convention & Visitors Bureau é uma associação privada sem fins lucrativos e sem qualquer vinculação político-partidário. É mantida por meio de recursos financeiros vindos das mensalidades das empresas associadas e do room tax, taxa opcional paga pelos turistas nos hotéis associados. Tem como objetivo apoiar a captação de eventos, promover e divulgar a cidade, além de capacitar e treinar os profissionais ligados ao turismo para receber cada vez melhor o visitante. Para se associar ao Poços CVB, o interessado deve entrar em contato pelo telefone (35) 3715-1870 ou e-mail executivo@pocoscvb.com.br.

Fonte: Descubra Poços

Busca Agenda

+ busca avançada Buscar   
  Relatório 2016
  ÍNDICE DE PREÇOS - TRIVAGO
Personal Guides

Vídeos

7388755

Podcast com todos os eventos acontecendo semanalmente

  SPCVB 33 anos

Twitter