Sala de Imprensa Clippings

BUSCAR CLIPPINGS   
12/03/2017

São Paulo Convention & Visitors Bureau renova parceria com a São Paulo Turismo

Nesta terça-feira, 7, o São Paulo Convention & Visitors Bureau (SPCVB), entidade privada sem fins lucrativos que tem como objetivo aumentar o fluxo de visitantes por meio da captação de eventos, realizou um encontro com a São Paulo Turismo (SPTuris), empresa de turismo e eventos vinculada à prefeitura de São Paulo. Nesta reunião, foi renovada a parceria entre ambas por meio da assinatura de um protocolo de intenções.

Entre os tópicos que contam na minuta, estão ações que visam estabelecer o interesse das entidades em incrementar o setor em São Paulo. Destacam-se a possibilidade de participação conjunta em feiras e eventos em geral, de âmbito nacional e internacional; melhoria e ampliação dos serviços de informação aos visitantes; atuação de forma conjunta em pesquisas do setor; divulgação do destino e captação de eventos nacionais e internacional.

“A renovação é uma constante neste início de ano. A cidade está com uma nova gestão, assim como a SPTuris e o SPCVB. O momento é de rever práticas e buscar caminhos criativos e assertivos para superar os desafios do setor, agora em evidência e com poder de incrementar a economia de dezenas de segmentos”, explica Toni Sando, Presidente Executivo do SPCVB.

Para Eduardo Colturato, Diretor de Turismo da SPTuris, “a parceria com o São Paulo Convention & Visitors Bureau é fundamental para que se possa implementar efetivamente uma política de promoção e incentivo ao turismo na cidade de São Paulo”.

A SPTuris é uma das fundadoras do SPCVB, fazendo parte de seu Conselho Curador desde 1986. Ambas entidades fazem parte do Conselho Municipal do Turismo.

Fonte: Assessoria de Imprensa do São Paulo Convention & Visitors Bureau

Fonte: Meu Guru - Online

Busca Agenda

+ busca avançada Buscar   
  Relatório 2016
  ÍNDICE DE PREÇOS - TRIVAGO
Personal Guides

Vídeos

7388755

Podcast com todos os eventos acontecendo semanalmente

  SPCVB 33 anos

Twitter