Viva e Deixe Viver participa da Feira de Sabor Nacional

Procurando programas imperdíveis em São Paulo? No blog do Visite São Paulo você encontra o que fazer na cidade, com ideias para passeios, melhores programas culturais, teatros, museus, shows, exposições, diversão para hoje, amanhã e final de semana, para crianças e adultos, pagos ou gratuitos e muito mais. Afinal, São Paulo é Tudo de Bom!

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Associação Viva e Deixe Viver participará da Feira de Sabor Nacional que acontece nos dias 29 e 30 de julho, no Museu da Casa Brasileira, na capital paulista, reunindo produtores de alimentos artesanais e orgânicos e apreciadores da boa mesa. Em sua tenda, que estará aberta ao público das 12h às 14h, a Viva promoverá contação de histórias e venda de produtos como o jogo Eu Conto!, livros e aventais infantis. A renda obtida será totalmente revertida para a entidade que forma contadores de histórias voluntários para crianças e adolescentes hospitalizados.

Para ficar ainda mais divertido, a Viva convida as crianças a se fantasiarem para participar desta grande sessão de contação de histórias. “Será um momento lúdico, num lugar agradável e com boa comida. Além de poder oferecer uma diversão extra para o público infantil, ficamos muito felizes com a oportunidade de divulgar nosso trabalho, conquistando parceiros para nossa iniciativas e despertando a semente do voluntariado em mais pessoas”, afirma Valdir Cimino, fundador e presidente da Viva. E ele complementa: “Serão duas horas recheadas de sonho, magia e imaginação. Tragam as crianças, vistam suas fantasias e deixem que façam parte da história”.

Serviço:
Viva e Deixe Viver participa da Feira de Sabor Nacional
Data: 29 e 30 de julho – sábado e domingo
Horário: das 12h às 14h
Local: Museu da Casa Brasileira
Av. Faria Lima, 2705 – Jardim Paulistano – São Paulo (SP)
Entrada gratuita, sujeita à lotação do espaço

0 comentário

Comente primeiro:

 

Comente também