WZ Hotel Jardins inaugura cafeteria própria no lobby

Procurando programas imperdíveis em São Paulo? No blog do Visite São Paulo você encontra o que fazer na cidade, com ideias para passeios, melhores programas culturais, teatros, museus, shows, exposições, diversão para hoje, amanhã e final de semana, para crianças e adultos, pagos ou gratuitos e muito mais. Afinal, São Paulo é Tudo de Bom!

18489720_1536663433034647_1185601482082870730_o

O WZ Hotel Jardins tem mais uma novidade em seu amplo leque de serviços. Foi inaugurado recentemente o WZ Café Jardins, uma cafeteria no lobby do hotel que oferece bebidas quentes, doces e salgados tanto para hóspedes quanto para o público geral. Perfeito para quem busca um snack rápido durante o dia ou apenas um reconfortante café.

No cardápio, há uma boa oferta de bebidas quentes, como expresso, café com leite, cappuccinos de diversos sabores, chocolate quente e chás, incluindo nove variedades Nespresso e oito da marca NESCAFÉ Alegria. Quanto aos salgados há desde as favoritas coxinha e esfihas até pão de queijo e empadas.

18489532_1536663139701343_5290139983479884067_o

Outro destaque fica por conta dos doces, como bombons, brigadeiros, palha italiana de leite Ninho e bolo “red velvet”. Já o bolo de chocolate e o cookie têm a opção de serem servidos quentes e acompanhados com uma bola de sorvete. O cardápio é fixo, mas a ideia é de trazer sempre produtos novos e alguns sazonais, como o bombom de Santo Antônio em referência ao atual período das festas juninas.
Segundo Aline Alves, convidada para gerenciar o WZ Café Jardins, em pouco tempo de funcionamento a cafeteria já tem recebido um bom volume de clientes todos os dias. “A tendência é só aumentar, pois aqui não sou limitada a atender só os hóspedes, mas o público de fora também”, conta Aline. O WZ Café Jardins abre de segunda a sexta, das 10h às 20h, e aos sábados, das 10h às 18h. Fecha aos domingos.
Com tarifas competitivas, o WZ Hotel Jardins oferece novas instalações em área nobre da cidade de São Paulo, em plena Avenida Rebouças, entre a famosa Rua Oscar Freire e a Alameda Lorena. Na região, estão estações de metrô, lojas das principais grifes da moda e o melhor da gastronomia paulistana. O hotel também fica a poucos quilômetros do Aeroporto de Congonhas e próximo aos principais pontos turísticos de São Paulo, como a Avenida Paulista e o Parque do Ibirapuera.

Além de decoração moderna e quartos confortáveis, o WZ Hotel Jardins oferece restaurante de culinária contemporânea, bar, cafeteria, café da manhã completo, wi-fi gratuito e estacionamento no local. Com o aplicativo “WZ Hotel Luz” é possível interagir com sua fachada exclusiva com luzes LED coloridas, que já é um marco arquitetônico na cidade. Consulte o hotel para preços e disponibilidade. Faça sua reserva no www.wzhoteljardins.com.br para garantir a melhor tarifa – é seguro, fácil e rápido.

Serviço:
WZ Hotel Jardins
Avenida Rebouças, 955 – entre Rua Oscar Freire e Alameda Lorena
Telefones: (11) 3069-0000 / 0800-129422
www.wzhoteljardins.com.br
reservas@wzhoteljardins.com.br

0 comentário

Comente primeiro:

 

Comente também