Piratas do Caribe – A Vingança de Salazar aportará no Shopping Eldorado para uma invasão pirata

Procurando programas imperdíveis em São Paulo? No blog do Visite São Paulo você encontra o que fazer na cidade, com ideias para passeios, melhores programas culturais, teatros, museus, shows, exposições, diversão para hoje, amanhã e final de semana, para crianças e adultos, pagos ou gratuitos e muito mais. Afinal, São Paulo é Tudo de Bom!

-

O famoso teto de vidro do átrio do Shopping Eldorado, em São Paulo, está prestes a ser invadido pelos marujos de “Piratas do Caribe – A Vingança de Salazar”. No próximo dia 20 de maio, a partir das 19h, uma projeção mapeada será exibida no teto de vidro e além de conter cenas especiais e inéditas do filme, também terá conteúdo surpresa que promete deixar toda a família empolgada para a próxima aventura com o Capitão Jack Sparrow.  Serão três exibições a partir das 19h.

Johnny Depp retorna às telas de cinema no papel do anti-herói icônico e fanfarrão, Jack Sparrow, no novo filme “ Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar”. Nessa aventura cheia de ação o Capitão Jack, que anda passando por uma onda de azar, sente os ventos da má sorte soprando com muita força  quando os marinheiros fantasmas assassinos, liderados pelo aterrorizante Capitão Salazar (Javier Bardem), escapam do triângulo do diabo decididos a matar todos os piratas em seu caminho,  especialmente Jack. A única esperança de sobrevivência para ele então é o lendário tridente de Poseidon. Entretanto, para encontrá-lo ele terá que estabelecer uma inconveniente aliança com Carina Smyth (Kaya Scodelario), uma linda e brilhante astrônoma, e Henry (Brenton Thwaites), um jovem e teimoso marinheiro britânico. À frente do Dying Gull, seu navio pateticamente velho e pequeno, o Capitão Jack busca não somente reverter a sua recente onda de má sorte, mas também salvar a sua própria vida lutando contra o inimigo mais assustador e malvado que ele já enfrentou.

Também fazem parte do elenco de “Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar” Kevin R. McNally como  Joshamee Gibbs,  Golshifteh Farahani no papel da  bruxa do mar Shansa, Stephen Graham como  Scrum, Orlando Bloom como Will Turner, David Wenham no papel de  Scarfield e Geoffrey Rush como Capitão Hector Barbossa.

A direção do filme é de Joachim Rønning e Espen Sandberg e a produção de Jerry Bruckheimer. Os produtores executivos são Mike Stenson, Chad Oman, Joe Caracciolo, Jr., Terry Rossio e Brigham Taylor, e o roteiro foi escrito por Jeff Nathanson . “ Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar” ancora nos cinemas brasileiros em 25 de Maio de 2017.

Projeção mapeada Pirata do Caribe: A Vingança de Salazar
Data: 20/05/2017
Horário: a partir das 19h
Local: Átrio do Shopping Eldorado, Av. Rebouças, 3970 – Pinheiros, São Paulo – SP

Sobre Piratas do Caribe  
DISNEY
Curta no Facebook
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Youtube

Gênero: Aventura e Ação
Classificação: A Ser Definida
Data de Lançamento: 25 de Maio de 2017
Duração: 129 minutos
Elenco: Johnny Depp, Javier Bardem, Brenton Thwaites, Kevin R. McNally, Kaya Scodelario, Golshifteh Farahani, Stephen Graham, Orlando Bloom, David Wenham e Geoffrey Rush
Diretores: Joachim Rønning e Espen Sandberg
Produtor: Jerry Bruckheimer
Produtores Executivos: Mike Stenson, Chad Oman, Joe Caracciolo, Jr., Terry Rossio, Brigham Taylor
Escrito por: Jeff Nathanson

SINOPSE:

Johnny Depp retorna às telas de cinema no papel do anti-herói icônico e fanfarrão, Jack Sparrow, no novo filme “ Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar”. Nessa aventura cheia de ação o Capitão Jack, que anda passando por uma onda de azar, sente os ventos da má sorte soprando com muita força  quando os marinheiros fantasmas assassinos, liderados pelo aterrorizante Capitão Salazar (Javier Bardem), escapam do triângulo do diabo decididos a matar todos os piratas em seu caminho,  especialmente Jack. A única esperança de sobrevivência para ele então é o lendário tridente de Poseidon, mas para encontrá-lo ele terá que estabelecer uma inconveniente aliança com Carina Smyth (Kaya Scodelario), uma linda e brilhante astrônoma, e Henry (Brenton Thwaites), um jovem e teimoso marinheiro britânico. À frente do Dying Gull, seu navio vergonhosamente pequeno e velho, o Capitão Jack busca não somente reverter a sua recente onda de má sorte mas também salvar a sua própria vida lutando contra o inimigo mais assustador e malvado que ele já enfrentou.

Fonte: Approach Comunicação

0 comentário

Comente primeiro:

 

Comente também