Dia das Mães na Churrascaria Recanto Gaúcho em Atibaia

Procurando programas imperdíveis em São Paulo? No blog do Visite São Paulo você encontra o que fazer na cidade, com ideias para passeios, melhores programas culturais, teatros, museus, shows, exposições, diversão para hoje, amanhã e final de semana, para crianças e adultos, pagos ou gratuitos e muito mais. Afinal, São Paulo é Tudo de Bom!

O almoço de Dia das Mães é uma festa! Família reunida, muito carinho, presentes, um momento de grande alegria. Ainda bem que a ideia de escolher uma churrascaria para o almoço em família é quase unanimidade na hora de comemorar esse evento importante.

Localizada em Atibaia, a 50 quilômetros da capital paulista, a Churrascaria Recanto Gaúcho é excelente opção gastronômica da região, aliando qualidade e preços convidativos.

No Dia das Mães, a casa abre apenas para o almoço e vai oferecer o rodízio de carnes, com 20 opções elaboradas, acompanhamentos especiais, peixes, molhos e sobremesas. Para quem prefere uma refeição mais leve, sem abrir mão de um bom churrasco, a Recanto Gaúcho oferece a opção de Self-Service, com 11 variedades de carnes. Há 40 opções de salada à disposição, além das sobremesas variadas.

Nessa data especial a Recanto Gaúcho vai homenagear as clientes com um pequeno vaso de flores. Aniversariantes e crianças com até cinco anos de idade não pagam. Crianças entre seis e 12 anos pagam metade do preço. Não haverá a opção de Mini-Rodízio.

Serviço:

Churrascaria Recanto Gaúcho

Onde: Trav. Pedro Salgado, 208 – Recreio Estoril, Atibaia – SP

Reservas: Telefone – (11) 4413.6414

Preços:

Self-Service – R$ 36,00

  • 11 variedades de carnes, 12 pratos quentes, 40 tipos de saladas e 4 opções de sobremesas inclusas

Rodízio Completo – R$ 53,00

  • 20 variedades de carnes, 12 pratos quentes, 40 tipos de saladas, 4 opções de sobremesas inclusas

Crianças: De 0 a 5 anos não pagam e de 6 a 12 anos pagam metade do preço.

Almoço de Dia das Mães – Horário: das 11h00 às 16h00.

0 comentário

Comente primeiro:

 

Comente também