Homenagem a Paul McCartney em “Simplesmente Paul” no Teatro Bradesco

No blog do Visite São Paulo você encontra o que fazer na cidade, com ideias para passeios, melhores programas culturais, teatros, museus, shows, exposições, diversão para hoje, amanhã e final de semana, para crianças e adultos, pagos ou gratuitos e muito mais. Afinal, São Paulo é Tudo de Bom!

event

No começo da década de 80, quatro amigos se reuniram: Celso Anieri (Paul), Ronaldo Paschoa (John), Marcus Rampazzo (em memória – George) e Vitor Bonnesso (Ringo). Nasceu então Beatles 4 Ever, um projeto audacioso e revolucionário para época.

Tinha como principais características: figurinos de cada fase dos Beatles; conteúdo de vídeo alusivo a cada época (ferramenta não comum nos anos de 1980); e uma sonoridade muito fiel, com arranjos para orquestra e coral que eram usados em play back durante apresentações de algumas músicas.

Hoje, passadas três decadas da estreia do Beatles 4 Ever, Celso Anieri volta as suas origens musicais e lança SIMPLESMENTE PAUL, um show único, um musical dos grandes sucessos de Paul. Vale a pena conferir, afinal de contas os grandes clássicos de Beatles e McCartney são sempre um elixir para os nossos ouvidos.

Serviço:

Simplesmente Paul

Data: 18 de março

Horário: a partir das 21h

Local: Teatro Bradesco (Rua Palestra Itália, 500 – loga 286, piso 3 – Perdizes, São Paulo.

Mais informações

0 comentário

Comente primeiro:

 

Comente também