Expolux no Expo Center Norte
Feira que nasceu dentro da Feicon Batimat muda para pavilhão exclusivo a fim de atender demanda de empresas expositoras
De 24 a 28 de Abril de 2012, acontece a 13ª Feira Internacional da Indústria da Iluminação. Serão mais de 200 expositores em uma área de 26.000 metros quadrados, ocupando os pavilhões Branco e Verde do Expo Center Norte.
Direcionada a Arquitetos, Incorporadores, Especificadores de Compras, Revendedores de Materiais Elétricos e de Construção, Engenheiros, Lojistas, Decoradores, Construtores, Projetistas e Consumidor final interessado em construir e reformar, a EXPOLUX atualiza o mercado apresentando produtos desenvolvidos com tecnologia de ponta, além de ser uma grande vitrine em funcionalidade e design.
O evento que ganhou holofote exclusivo e casa nova, agora tem como missão acomodar mais expositores. Além da participação internacional de Itália, Japão, Portugal e Espanha, empresas nacionais aguardam por mais espaços disponíveis na feira. “A lista de espera para participação na Expolux, hoje, gira em torno de 50 empresas”, aponta José Danghesi, Diretor da Feira.
Com a introdução da tecnologia LED no mercado diante do cenário de transição mundial no setor, São Paulo pode sediar uma excelente oportunidade para o desenvolvimento dessa tecnologia no país. Será o encontro das principais empresas do setor, abrangendo grande parte da cadeia da indústria, com 38.000 compradores chave dos 15 setores que compõem a EXPOLUX (Iluminação Cênica, Iluminação de Emergência; Iluminação Decorativa e Residencial; Iluminação Hospitalar e Clínica; Iluminação Industrial e Classificada; Iluminação Monumental e de Destaque; Iluminação Pública; Túneis e Rodovias; Iluminação Publicitária e Luminosos; Iluminação Subaquática e Fontes Luminosas; Automação e Controles para Iluminação; Cerâmica, Fibras e Madeiras; Componentes para Iluminação; Lâmpadas, LEDs e OLEDs; Reatores, Transformadores e Ignitores).
A expectativa é que com a aprovação do PADIL, Programa de Apoio ao Desenvolvimento Tecnológico da Indústria de Iluminação, 32 mil novos postos de trabalho sejam gerados no país, já que 70% dos produtos de iluminação serão de fabricação nacional em um período de quatro anos. Vale ressaltar que o Brasil é o único país que possui uma feira exclusiva para o setor de Iluminação no portfólio mundial de 440 eventos da Reed Exhibitions.
Serviço
Data: 24 a 28 de abril de 2010
Horário: 10 às 19 horas
Telefone: (11) 3060-4918
Local: Expo Center Norte
Endereço:Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme
Fonte: Expolux 2012
Para maiores informações, acesse visitesaopaulo.com