29/01/18 – Toni Sando será um dos homenageados na ESFE

 

Além de painéis, debates e  apresentações a programação do ESFE 2018,  a exemplo do que  ocorreu nas edições anteriores, inclui uma homenagem a empresários do setor, que se destacaram em 2017, nas áreas onde atuam. A solenidade acontece durante o Encontro do Setor de Feiras e Eventos (ESFE 2018), dia 06. no WTC Events Center, em São Paulo.

De acordo com Otávio Neto,  CEO do Grupo Radar & TV e organizador do ESFE, a cerimônia de entrega da premiação é um reconhecimento ao trabalho destes profissionais.“Reconhecer os profissionais, que com estratégia e dedicação, tornaram o mercado de feiras e eventos mais promissor é mais que um motivo para celebrar. E esta é uma das missões do ESFE, promover novos negócios e crescimento para a economia brasileira. Por isso, não poderíamos de deixar de homenagear os líderes empresariais que fizeram a diferença em 2017”, declara.

Na realação dos homenageados  constam nomes como   Guilherme Paulus, fundador da GJP, Diana Pomar – Conselho de Promoção Turística do México,  Roy Taylor, CEO do M&E,  Fátima Facuri, presidente da Abeoc Nacional, Mario Carvalho, diretor para o Brasil e América do Sul da TAP, Toni Sando – São Paulo Convention & Visitors Bureau (SPCVB)| UNEDESTINOS e Valter Patriani, da CVC, entre outros.

 

 

Fonte: http://www.mercadoeeventos.com.br/noticias/servicos/esfe-2018-tera-solenidade-de-homenagem-a-empresarios-do-setor/