02/03/18 – Toni Sando é homenageado na Câmara Municipal de SP pelo seu trabalho junto ao turismo paulistano

O presidente-executivo do Visite São Paulo, Toni Sando, será homenageado hoje (02/03) em  sessão solene da na Câmara Municipal de São Paulo em homenagem às personalidades que contribuem para o desenvolvimento do turismo paulistano.

A honraria a Toni é uma iniciativa do Instituto Global de Desenvolvimento Social e da vereadora Adriana Ramalho (PSDB-SP).  A vereadora foi a responsável por alterar a  Lei n° 14.485, de 19 de julho de 2007, para incluir no Calendário de Eventos da Cidade de São Paulo o “Dia do Turismólogo Paulistano”, comemorado anualmente no dia 2 de março.

Toni Sando é administrador de empresas e MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getulio Vargas. Atuou no mercado financeiro em operações, marketing de produtos, mercado hoteleiro e no Grupo Accor como gerente geral de marketing para a América do Sul.

Atualmente é o presidente executivo do Visite São Paulo, uma entidade sem fins lucrativos, mantida pela inciativa privada com mais de 700 membros associados que representam diversos segmentos do setor turístico paulistano e dos destinos associados. Além de membro da Academia Brasileira de Eventos e Turismo, Toni foi eleito em 2017 como Presidente da União Nacional dos CVBs e Entidades de Destinos (UNEDESTINOS).

 

http://portalradar.com.br/toni-sando-e-homenageado-na-camara-municipal-de-sp-pelo-seu-trabalho-junto-ao-turismo-paulistano/